Brands
Police

Brands

Marca italiana de óculos, internacionalmente reconhecida

Fundada em 1983, a POLICE destacou-se de imediato como uma marca com distintas qualidades autônomas, entrou em um mercado muito competitivo e logo começou a ser amada e apreciada em todo o mundo por sua atitude underground. Destacou-se com o seu estilo de rua e surpreendeu o público com suas lentes azuis que agradaram a todos, que é onde a história longa e extraordinária da POLICE começou. A marca conquistou ao longo dos últimos 30 anos ícones do showbiz, moda e mundo dos esportes, todos com algo em comum, ou seja, o desejo de se expressar de forma única e autêntica.

Assim nasceu o mito POLICE, não apenas um par de óculos, mas um estilo de vida, um ícone para muitos, um estilo de vida de identidade ampla que agora inclui perfumes, relógios, jóias, artigos de couro pequenos e roupas.

Desde a sua criação, a marca POLICE estourou nos mercados de todo o mundo, desafiando os seus concorrentes, estando pronto para revolucionar o sistema e alterar as regras do jogo com sua linguagem, democrática e simples que se comunica com o público em geral. Lançada na Europa embora inspirada no espírito americano "on the road", os óculos da POLICE são unissex e encontram as suas raízes no estilo streetwear das grandes cidades. A atitude da marca é agressiva, com uma vocação, urbana-metropolitana. Projetos de marketing e desing de produtos da marca são voltados para um público jovem e aventureiro, independente e rebelde. Não-conformista. Narcisista, até mesmo um pouco edonista, que adora quebrar as regras, refletindo os desejos de uma comunidade: a dos fãs de óculos de POLICE.


A história da POLICE mostra que, sem nunca trair o espírito da marca e vocação para a liberdade, a POLICE tem sido capaz de identificar-se, por mais de três décadas, com o gosto dos jovens e não jovens, prestando atenção aos detalhes, sem nunca perder a identidade da marca.

 

Advertising campaign

POLICE

Coleção Solar 2016

 

O lifestyle da marca premium POLICE tem o orgulho de anunciar o lançamento sua coleção solar 2016. A marca icônica apresenta uma coleção de moda-forward com fortes influências adquiridas de tendências atuais, enquanto sutilmente reconhece a marcas de estilo de vida do seu património a 30 anos atras.

Expressando a "alma urbana" da marca global, a coleção apresenta modelos com formas contemporâneas, ousados, concebidos com uma combinação única de materiais e paletas de cores. Com vintage inspirado pelas origens da marca, a coleção permanece urbana, decisiva e versátil.

A marca naturalmente rebelde, POLICE experimenta durante o processo de design oferecer uma coleção que está em seu próprio mercado ótico. Essa forte atenção aos detalhes resultou em modelos leves com formas ovais e arrendodados, com ponte dupla detalhando as influências do vintage em homenagem as tendências eyewear.

As hastes oferecem contraste através de um design elegante e esbelto, com um pino de metal na parte frontal para reproduzir a icônica assinatura de águia da POLICE e incorporar uma sensação discreta vintage.

Com lentes uniformes, matizadas e espelhadas, os estilos abrangem uma aparência suave, em tons naturais e cosméticos. As inovadoras lentes duo POLICE, que fez um sucesso em 2015 com a coleção cápsula do Neymar Jr, estão desfrutando do sucesso em curso e continuam a ter um lugar de destaque na Coleção Solar 2016.

Advertising campaign
Modelos

POLICE

Coleção Eyewear 2016

 

O lifestyle da marca premium POLICE tem o orgulho de anunciar o lançamento sua coleção solar 2016. A marca icônica apresenta uma coleção de moda-forward com fortes influências adquiridas de tendências atuais, enquanto sutilmente reconhece a marcas de estilo de vida do seu património a 30 anos atras.

Expressando a "alma urbana" da marca global, a coleção apresenta modelos com formas contemporâneas, ousados, concebidos com uma combinação única de materiais e paletas de cores. Com vintage inspirado pelas origens da marca, a coleção permanece urbana, decisiva e versátil.

A marca naturalmente rebelde, POLICE experimenta durante o processo de design oferecer uma coleção que está em seu próprio mercado ótico. Essa forte atenção aos detalhes resultou em modelos leves com formas ovais e arrendodados, com ponte dupla detalhando as influências do vintage em homenagem as tendências eyewear.

As hastes oferecem contraste através de um design elegante e esbelto, com um pino de metal na parte frontal para reproduzir a icônica assinatura de águia da POLICE e incorporar uma sensação discreta vintage.

Com lentes uniformes, matizadas e espelhadas, os estilos abrangem uma aparência suave, em tons naturais e cosméticos. As inovadoras lentes duo POLICE, que fez um sucesso em 2015 com a coleção cápsula do Neymar Jr, estão desfrutando do sucesso em curso e continuam a ter um lugar de destaque na Coleção Eyewear 2016.

Top