Brands
Sting

Brands

Marca jovem e divertida com foco em tendências de moda e comportamento

Criada em 1985, Sting é a mais recente marca de De Rigo Group, um dos principais fabricantes e distribuidores de óculos do mundo, com sede na Italia na cidade de Longarone.

A marca foi projetada para um target jovem, de 15 a 25 anos de idade, onde tendências de moda e comportamento representam a principal referência para a criação das coleções: "agressiva", esportiva, casual, divertida e ainda glamourosa. As coleções também incluem outros estilos de modelos com design retro que têm sido sucesso durante quase 30 anos de produção ininterrupta, reescrevendo o modo de viver e vestir dos óculos de grau e óculos de Sol.

Advertising campaign

2016 Coleção Optical

 

Sting, sempre marcada presença por um design moderno, jovem, cores fortes, especialmente aos jovens que apreciam o estilo de rua e acessórios cool, adequado para qualquer roupa.

Para a próxima temporada, Sting adota uma abordagem lúdica para a moda, com flashes de divertidos para comida de rua e do conceito de entretenimento de "Taste the Look", em perfeita sintonia com o seu estilo a alma pop despreocupado.

 

Materials, colours and inspirations

 

A nova coleção Sting está cheia de ideias criativas fazendo com que cada par de óculos expresse a vibração das cores. Design modal, tons brilhantes e modelos originais interpretam o humor do vintage com um toque moderno e elegante, com listras, grafites, estampas de inspiração folclóricas e camuflagens, personalizando os modelos de uma maneira nova e atraente. A próxima temporada é uma homenagem a cor, marcada por azuis brilhantes, vermelhos, laranjas, verdes e roxos. Mais digno de nota na nova coleção é o clip-on magnético, permitindo que as armações de grau se transformarem em óculos de sol em um movimento simples.

Top