De Rigo Headquarter
PERFIL
A De Rigo Vision SpA é um grupo líder mundial em design e na produção e distribuição de armação para óculos de grau e de sol de alta qualidade.

Fundada em 1992 pelo empresário Wilson Escudeiro, a Wilvale começa seu trabalho no mercado óptico brasileiro como distribuidora em São Paulo e região Sul, coligada a uma importante multinacional. Em 1994 a empresa torna-se independente, iniciando uma parceria com o empresário italiano Oscar Bertagnin, para a importação da marca Country Lunettes para todo Brasil. No período de 1996 a 1999, o contrato com a fabricante italiana Airlines Optik trouxe novas marcas ao portfólio. Avenger, Giotto, Cosmic, Renegate e Marina Spadafora fizeram com que a empresa crescesse a passos largos.

Em 2000, já muito consolidada como um grande fornecedor do ramo brasileiro, a Wilvale assina contrato de exclusividade na importação das grifes produzidas pela De Rigo, terceira maior fabricante de óculos solares e armações do mundo. Nomes fortes como Police, Sting, Fila, Etro, La Perla e Givenchy, junto ao forte trabalho sustentado na qualidade em atendimento, tornaram a empresa a terceira colocada do setor nacional.

No mesmo ano, para atender as necessidades do mercado, a Wilvale lança suas marcas próprias. A Wilvale Eyewear e a Wilvale Kids não levam apenas o nome da empresa, mas também todos os seus conceitos de qualidade e respeito ao consumidor final. Em 2001, a empresa se torna distribuidora exclusiva da marca Snoopy.

Em 2004, Wilvale surpreende o mercado com os óculos Victor Hugo, renomada grife de bolsas e artefatos de couro. No ano seguinte, a grife alemã Escada é lançada na feira abióptica com grande aceitação do público feminino.

Em 2006, três lançamentos importantíssimos são realizados: Chopard, Ermenegildo Zegna e Jean Paul Gaultier.

2007 representou mais um grande passo para a empresa. A união com a De Rigo posicionou a Wilvale no mercado brasileiro como uma organização ainda mais forte. A partir desse momento seu nome passa a ser WILVALE DE RIGO.

2008 - Como Wilvale De Rigo, a empresa traz as coleções já para o ano de 2009, visando um futuro promissor.
A Wilvale De Rigo é reconhecida pela qualidade de seus serviços pós venda, otimizando as respostas aos clientes nas necessidades de abastecimento, assistência técnica, divulgação, crédito e cobrança.

Todas as atividades Wilvale De Rigo estão orientadas para a Qualidade em Atendimento.

Clareza nas negociações efetuadas por sua equipe de representantes, seriedade na entrega dos pedidos, acondicionando as armações e óculos adequadamente nas embalagens personalizadas Wilvale De Rigo, acompanhando a relação dos itens empacotados, procurando cumprir integralmente o pedido negociado, compromisso com a garantia de qualidade dos produtos, solução de problemas técnicos e flexibilidade no tratamento de questões financeiras, são pontos comuns no relacionamento Wilvale De Rigo /clientes.

A Qualidade em Atendimento Wilvale De Rigo está orientada para a Satisfação dos Clientes e Consumidores.

Wilvale De Rigo, mais de 20 anos de mercado brasileiro.

A De Rigo Vision controla a divisão de atacado do Grupo De Rigo e administra a carteira de marcas de propriedade do Grupo e o licenciamento que cobre de forma completa todos os segmentos de mercado. Hoje a De Rigo Vision está presente em todos os mercados mais importantes do mundo com as marcas próprias Lozza, Police e Sting e sob licença da Blumarine, Carolina Herrera, Chopard, Ermenegildo Zegna, Escada, Fila, Furla, Givenchy, Lanvin, Loewe, Tous, Victor Hugo.

Concebidos na Itália e no Japão, os produtos do grupo são distribuídos em aproximadamente 80 países, principalmente na Europa, Ásia e América, através 12 empresas com 17 divisões comerciais e mais de 100 distribuidores independentes totalizando cerca de 50 mil clientes.

Desde 1978, quando Ennio De Rigo colocou as bases para a fundação da empresa, a produção de óculos continua dentro de uma empresa familiar, onde a dedicação ao trabalho artesanal e a habilidade inteligente de um trabalho automatizado se combinam em novas tecnologias, em materiais inovadores e na pesquisa de contínuas inspirações e criações que sempre foram um elemento característico da tradição do Grupo.

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