QUALIDADE

A qualidade é um valor intrínseco do DNA da De Rigo Vision, é um aspecto fundamental que envolve toda cadeia produtiva.

Cada fase da produção da De Rigo é realizada respeitando as normas internacionais exigidas em cada mercado: EM 1836 para óculos de sol (dispositivos de proteção individual) na Europa, ANSI Z80.3 nos Estados Unidos, AS/NZS 1067 na Austrália e ISO 12870 para armações de grau, dispositivos médicos.

Além destas normas internacionais, toda a cadeia produtiva está sujeita aos padrões rigorosos de qualidade internos da De Rigo. Desde a concepção do produto à usa produção, da seleção e certificação dos materiais até a logística e o serviço, cada passo do processo está sujeito à controles para garantir os padrões máximos de qualidade e pontualidade.

Estudos de viabilidade, projeto e industrialização, seleção e certificação dos materiais, fluxos constantes de feedback com a administração e distribuição das informações externas e internas, são algumas as passagens chave dos serviços de qualidade oferecidos pela De Rigo Vision. Acreditamos que a focalização no controle do processo seja importante fator para garantir a qualidade do produto, mas só isso não é o bastante, é necessário também um constante treinamento do pessoal, eficiência da seção, autocontrole, administração e cuidados com o local de trabalho, qualidade dos materiais e das ferramentas.

Com a saída do produto dos estabelecimentos não termina o trabalho por excelência que continua com um serviço muito bem organizado de pós-vendas e de assistência e substituição, capaz de responder às necessidades do mercado e de oferecer um serviço de 360°.

Top